CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento ao Cliente Robozão através dos seguintes canais:

e-mail: atendimento@robozao.com.br

Telefone 55 (71) 3052.0560.

Orientamos que os produtos sejam devolvidos e a devolução imediatamente comunicada à loja em casos de:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de itens.

Caso você receba o produto e só posteriormente note as falhas acima descritas, solicitamos que entre em contato com nosso atendimento em até 48 horas.

 

DESISTÊNCIA

Todo consumidor pode desistir da compra realizada na internet no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para isso, o produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS, a  Loja do Robozão (Rua José Chalub Bastos, N 08. Pituaçu). Os produtos deverão ser encaminhados na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado de nota fiscal.

 

TROCAS

A solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento do Robozão. O prazo de troca dos produtos é de 30 dias a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS, ao nosso Loja e será cobrada uma nova taxa de entrega;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado de nota fiscal;

As trocas serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) na nossa Loja física.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

 

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

– Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).